segunda-feira, 17 de junho de 2013

Com nova “Sai de Baixo”, Viva lidera audiência da TV Paga




"Sai de Baixo" derrotou todos os canais por assinatura
“Sai de Baixo” derrotou todos os canais por assinatura

O Canal Viva parece ter acertado em cheio ao investir na produção de quatro episódios inéditos de “Sai de Baixo”, sitcom de grande sucesso na Globo nos anos 90.
Durante a exibição do primeiro episódio, “Sai de Baixo Chatice”, o Viva liderou o ranking de audiência da TV por assinatura, registrando o 1° lugar absoluto entre 20h30 e 21h56.
Analisando-se a audiência em fatias de público, o Viva também liderou entre todo o público maior de 18 anos. De acordo com o jornal “O Globo”, mais de 1,3 milhão de telespectadores acompanharam a atração, que exibirá seu segundo episódio na próxima terça-feira (18).
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

0
"Sai de Baixo" derrotou todos os canais por assinatura
“Sai de Baixo” derrotou todos os canais por assinatura

O Canal Viva parece ter acertado em cheio ao investir na produção de quatro episódios inéditos de “Sai de Baixo”, sitcom de grande sucesso na Globo nos anos 90.
Durante a exibição do primeiro episódio, “Sai de Baixo Chatice”, o Viva liderou o ranking de audiência da TV por assinatura, registrando o 1° lugar absoluto entre 20h30 e 21h56.
Analisando-se a audiência em fatias de público, o Viva também liderou entre todo o público maior de 18 anos. De acordo com o jornal “O Globo”, mais de 1,3 milhão de telespectadores acompanharam a atração, que exibirá seu segundo episódio na próxima terça-feira (18).

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.