-
Ordália e Herbert viverão romance novamente em "Amor à Vida"
Nos corredores do San Magno, Ordália e Herbert se encontram e o médico diz saber que a enfermeira sente ciúmes dele. "Eu vou abrir o meu coração, por mais difícil que seja. A nossa história me marcou muito, sim, eu te amava profundamente. Eu não suporto a ideia de você se interessar pela minha filha. É impossível", desabafa Ordália.
Herbert então pede que a ex vá ao seu apartamento: "Eu preciso de você, Ordália. Me ajude a esquecer o que houve. Só você pode me fazer esquecer a Gina". A enfermeira cede. "Eu vou no seu apartamento, se for bom pra você", diz.
Ordália se atrasa, mas aparece na casa do médico, que a beija. "Eu esperei muito esse momento. Sabe, desde o dia que te encontrei no hospital, sua boca, seus olhos, me atraem de uma maneira inexplicável pra mim, Ordália", diz ele. A enfermeira não corresponde ao beijo e Herbert a questiona. "Eu te abracei e te senti como uma morta. Se você não sente nada por mim, por que veio? Por que você está aqui?"
"Eu...eu quis vir...eu acho que todos esses anos de casada me tornaram mais formal, mais careta, como dizem", responde Ordália, que estará separada de Denizard (Fúlvio Stefanini), e diz estar confusa com a situação.
Herbert quer saber o motivo da confusão da enfermeira: "Por que ela [Gina] se tornou um problema tão grande pra você, Ordália? Se ela não está aqui e você está. A mulher que eu quero, a Ordália que eu esperava encontrar... era com algum sentimento, sem ninguém entre nós", afirma. "Agora você está falando como o Herbert que eu conheci, o Herbert que procurava um sentimento verdadeiro, não uma conquista", rebate Ordália.
"Sinceramente, você acha que, na nossa idade, eu ia procurar apenas uma conquista? Se você quiser ir, Ordália, eu não vou ficar magoado", fala o diretor do San Magno. A enfermeira decide ficar e beija Herbert.
0 comentários:
Postar um comentário