Nova atração capitaneada por Marcelo Adnet, o “Tá no Ar: A TV na TV” estreou com bons índices de audiência na madrugada desta sexta-feira, 11.
O humorístico obteve média de 10 pontos, ante 7 do SBT, 4 da Band e 3 da Record. Os dados são preliminares. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Em seu primeiro episódio, o “Tá no Ar” foi bastante elogiado por telespectadores e pela crítica especializada nas redes sociais. O programa propôs um deboche fino sobre clássicos da TV brasileira, e não somente da Globo. Sem citar nomes, várias foram as referências adotadas na estreia – Silvio Santos, Fantástico, Datena, Marcelo Rezende, Dr. House, Sex and the City, Criança Esperança etc. Sobrou até para alguns comerciais exibidos atualmente.
Marcelo também protagonizou um dos momentos mais hilários da atração, o videoclipe “Muito Boa Nova”, de JC de Nazaré, em retorno triunfal do Adnet da MTV. E também chamou a atenção com o “Mala do Facebook”, uma espécia de crítico ferrenho da própria Globo.
0 comentários:
Postar um comentário