terça-feira, 15 de abril de 2014

Com baixa audiência, “Pânico” recorrerá a formatos internacionais




"Pânico" busca novidades para recuperar público
“Pânico” busca novidades para recuperar público
2014 não tem sido um bom ano para o “Pânico na Band”, que viu sua audiência e repercussão diminuírem consideravelmente em relação às temporadas anteriores.
No último domingo (13), o humorístico marcou apenas 5 pontos de média, um dos mais baixos índices alcançados por uma edição inédita do programa, que durante longo tempo chegou a ameaçar a Globo e hoje permanece longe até mesmo de Record e SBT.
Disposta a reverter a situação, a Band adotará uma tática inédita: adquirir formatos internacionais já existentes e implantá-los no programa, que até então sempre foi inteiramente roteirizado por sua trupe. Segundo o colunista Flávio Ricco, o argentino Diego Guebel, diretor artístico da emissora, foi numa feira internacional de TV em Cannes justamente para procurar novidades para o “Pânico”.
Ainda não se sabe quais formatos serão selecionados para a atração, que, embora perdendo público, segue responsável por um dos maiores faturamentos de toda a emissora.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

0
"Pânico" busca novidades para recuperar público
“Pânico” busca novidades para recuperar público
2014 não tem sido um bom ano para o “Pânico na Band”, que viu sua audiência e repercussão diminuírem consideravelmente em relação às temporadas anteriores.
No último domingo (13), o humorístico marcou apenas 5 pontos de média, um dos mais baixos índices alcançados por uma edição inédita do programa, que durante longo tempo chegou a ameaçar a Globo e hoje permanece longe até mesmo de Record e SBT.
Disposta a reverter a situação, a Band adotará uma tática inédita: adquirir formatos internacionais já existentes e implantá-los no programa, que até então sempre foi inteiramente roteirizado por sua trupe. Segundo o colunista Flávio Ricco, o argentino Diego Guebel, diretor artístico da emissora, foi numa feira internacional de TV em Cannes justamente para procurar novidades para o “Pânico”.
Ainda não se sabe quais formatos serão selecionados para a atração, que, embora perdendo público, segue responsável por um dos maiores faturamentos de toda a emissora.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.