Sem expectativas de se casar novamente, Carlos Alberto está no aguardo de Andréa - que está confinada no reality show "Aprendiz Celebridades", da Record - para que eles possam engatar um relacionamento sem compromisso propriamente dito. "Estou esperando ela sair", afirmou ele que descarta morar junto novamente. "Ela tem a casa dela, eu tenho a minha casa e a gente se vê todos os dias. Busco meus filhos na escola, passo para dar beijo de boa noite. Quero namorar, casar de novo não."
Diferente do reality "Mulheres Ricas", Carlos Alberto agora apoia a ex e está feliz cumprindo a função de pai e mãe. "As crianças estão ótimas comigo, a gente está se divertindo. Elas não têm hora para dormir. Elas são como meus netos, ou seja, a gente se diverte", contou ele que estão cuidando dos gêmeos de 13 anos, Maria Fernanda e João Vitor.
Apesar do aneurisma no coração, descoberto a pouco tempo, Carlos passará uma semana em Miami, nos EUA, com os caçulas em maio, para comemorar o aniversário deles.
Sobre a participação da futura namorada no "Aprendiz Celebridades", Carlos Alberto faz algumas ressalvas e elogios também.
"Ela não é mascarada. A Andréa é do povão. Se tiver que vender sanduíche ela vende, é carismática. Ela sorri com o rosto, não apenas com a boca. Mas confesso que meu medo é o dia que ela sentar na bancada, porque ela cai. No trabalho é 10 a 0 para ela, mas como líder não dá. E o próprio Justus já disse para ela – 'Andréa não queira ser líder'", contou o humorista.
Apesar de torcer pela socialite, Carlos Alberto desacredita que a mulher terá um programa somente seu em alguma emissora, e conservador, prefere que ela não se exponha ainda mais. "O Sonho da Andréa é ter um programa dela, mas isso não acontecerá. Ela é gaga – eu também era, mas corrigi na juventude – e a gramática não é o forte dela".
Para Carlos Alberto, os desentendimentos do casal começaram quando Andréa quis sair da "A Praça é Nossa" para "dar a cara para bater". "A situação da Andréa é ótima, é melhor que a minha. Ela é dona de metade de tudo que conquistei. Eu falo para ela 'Andréa, coloquei você lá em cima, você não precisa apresentar programa com mulher fruta'. Mas o sonho dela é mostrar para mim que vence sem mim", afirmou ele, que confessou ser um homem à moda antiga.
"Quando casei com a minha primeira mulher ela era dona de casa, era minha mulher e nossa discussão começou quando ela quis estudar", disse ele, acrescentando ter como únicas paixões na vida carros e mulheres.
Carlos Alberto contou ainda não se incomodar que Andréa use seu sobrenome, Nobrega. "É um direito dela. Meus filhos têm esse sobrenome".
0 comentários:
Postar um comentário