quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Nova MTV será distribuída por seis operadoras de TV a cabo




 ESTREIA
E A CABO TELECOM???

Viacom assume a MTV
Viacom assume a MTV

A nova MTV estreia na TV paga em 1º de outubro, um dia depois do fim da atual MTV Brasil. O anúncio foi feito pela Viacom International Media Networks (VIMN) nesta quarta-feira, (18).
A empresa fechou acordos de distribuição com a SKY, Net, Claro TV, Associação NEOTV, SimTV e VIACABO para o lançamento do novo canal na plataforma de TV por assinatura no ​​Brasil.
“As parcerias com esses operadores-chave nos permitem lançar a MTV nas plataformas de mais alta qualidade no Brasil, e comprovam a demanda pela marca neste mercado em crescimento”, afirmou Sofia Ioannou, Diretora Geral da VIMN.
Segundo o UOL, serão mais de 350 horas de produções locais, incluindo shows diários, realities, séries, animações, música e esportes, além de conteúdo internacional da MTV como “Snooki & JWoww”, “Pranked”, “Catfish” e a premiação musical internacional “MTV EMA” , com exibição em português pela primeira vez.
“Estamos animados com o fortalecimento da marca MTV no ​​Brasil, e estamos focados em conquistar a combinação certa de parceiros criativos e estratégicos para dar todo o suporte necessário para o canal”, disse Sofia.
“Estamos felizes em somar forças com esses importantes players que fortalecerão a nossa presença no mercado de PayTV, permitindo que possamos oferecer entretenimento de qualidade mundial para o nosso público de jovens”, relatou RitaHerring Luqué, Vice-Presidente Sênior deDistribuição de Conteúdo da VIMN.
A Viacom tem presença no Brasil por meio dos seus canais de PayTV Nickelodeon, VH1, Comedy Central, VH1 HD, Nickelodeon HD e opções em HD de MTV e Comedy Central.
 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

0
 ESTREIA
E A CABO TELECOM???

Viacom assume a MTV
Viacom assume a MTV

A nova MTV estreia na TV paga em 1º de outubro, um dia depois do fim da atual MTV Brasil. O anúncio foi feito pela Viacom International Media Networks (VIMN) nesta quarta-feira, (18).
A empresa fechou acordos de distribuição com a SKY, Net, Claro TV, Associação NEOTV, SimTV e VIACABO para o lançamento do novo canal na plataforma de TV por assinatura no ​​Brasil.
“As parcerias com esses operadores-chave nos permitem lançar a MTV nas plataformas de mais alta qualidade no Brasil, e comprovam a demanda pela marca neste mercado em crescimento”, afirmou Sofia Ioannou, Diretora Geral da VIMN.
Segundo o UOL, serão mais de 350 horas de produções locais, incluindo shows diários, realities, séries, animações, música e esportes, além de conteúdo internacional da MTV como “Snooki & JWoww”, “Pranked”, “Catfish” e a premiação musical internacional “MTV EMA” , com exibição em português pela primeira vez.
“Estamos animados com o fortalecimento da marca MTV no ​​Brasil, e estamos focados em conquistar a combinação certa de parceiros criativos e estratégicos para dar todo o suporte necessário para o canal”, disse Sofia.
“Estamos felizes em somar forças com esses importantes players que fortalecerão a nossa presença no mercado de PayTV, permitindo que possamos oferecer entretenimento de qualidade mundial para o nosso público de jovens”, relatou RitaHerring Luqué, Vice-Presidente Sênior deDistribuição de Conteúdo da VIMN.
A Viacom tem presença no Brasil por meio dos seus canais de PayTV Nickelodeon, VH1, Comedy Central, VH1 HD, Nickelodeon HD e opções em HD de MTV e Comedy Central.
 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.