Enquanto a programação infantil da TV
aberta perde público gradativamente, na TV por assinatura o mercado vive
um momento inverso. O Cartoon Network, canal dedicado a desenhos para a garotada, completou 1 ano na liderança absoluta de audiência entre todos os canais pagos.
Segundo a colunista Cristina Padiglione,
o canal foi o mais visto da TV fechada no Brasil entre 31 de julho de
2012 e 1º de agosto de 2013, nas 24 horas do dia e nos sete dias da
semana, segundo dados oficiais do Ibope.
O Cartoon é líder absoluto entre crianças de 4 a 11 anos, de ambos os sexos, posto que por um bom tempo foi do Discovery Kids, e é o canal mais visto entre meninos de até 17 anos.
Entre as atrações mais tradicionais do
canal estão “Hora de Aventura”, “Apenas Um Show” e “Ben 10″. Das
produções nacionais destacam-se a “Turma da Mônica”, o “Sítio do Picapau
Amarelo” e as “Historietas Assombradas para Crianças Malcriadas”.
0 comentários:
Postar um comentário