“A Fazenda 6″ foi o
segundo programa mais citado nas redes sociais no mês de junho e deve se
tornar um dos programas mais comentados da TV brasileira em 2013.
Segundo dados de análise de audiências e conversas em redes sociais no Brasil, realizado pela Tribatics, em junho, o reality da Record ficou apenas uma semana no ar mas gerou 387.319 tuítes, o que corresponde a 92% do que o líder do ranking, a novela “Malhação”, da Globo, teve durante todo o mês.
Ainda segundo o estudo, a audiência do
reality rural é a mais engajada entre os analisados, uma vez que cada
autor publicou cerca de oito tuítes sobre o assunto, nível só foi
atingido até hoje pelo “Big Brother Brasil”.
Foram coletados 1.692.352 tuítes em
junho, dos quais 53,74% correspondem à Globo, 30,38% ficaram com a
Record e 10,10% são sobre programas da Band. Se mantiver esse ritmo, é
dada como certa e com folga a liderança do reality show da Record no
ranking de julho.
0 comentários:
Postar um comentário