A estratégia da direção do “Big Brother Brasil” de colocar na casa as mães e tias dos nove brothers remanescentes não surtiu, à primeira vista, o efeito esperado. Recebendo a audiência em baixa de “Em Família”, o reality de Pedro Bial repetiu o índice alcançado no sábado anterior, 01.
No ar das 22h16 às 22h43, o “BBB” obteve média de 23 pontos com pico de 28,
ante 6 do SBT, 4 da Record e 3 da Band. Os dados são preliminares. Cada
ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Apesar de não
ser a audiência que a Globo sonhava, a atração tem público fiel.
A emissora, a propósito, atingiu
audiência regular ao longo de todo o sábado com “TV Globinho” (7),
”SPTV 1ª Edição” (11), “Globo Esporte” (11), “Jornal Hoje” (10),
“Estrelas” (10), “Cine Fã-Clube” (11), “Caldeirão do Huck” (12), “SPTV
2ª Edição” (19) e “Zorra Total” (16)
0 comentários:
Postar um comentário